Veja agora mesmo 5 Dicas de Como Ganhar Dinheiro

Vou citar 5 ideias que você pode começar hoje mesmo. Algumas mais fáceis, outras mais difíceis, isso basicamente é o mercado forex para iniciantes. Algumas mail rentáveis, outras menos. Mas TODAS oferecem a possibilidade não só de trabalhar em casa, mas sim de onde e quando você quiser, lembre-se eu era um eletricista em Osasco e hoje estou aqui!

1. Criando seu infoproduto

Trabalhar com infoprodutos é hoje, com certeza, uma das melhores alternativas. É um caminho que eu recomendo — e MUITO! — para essa nova geração de empreendedores digitais que estão arrebentando. Fora o seu tempo e sur, os custos são baixíssimos.

Você só precisa de um editor de textos como o LibreOffice que é gratuito. Com ele você já pode começar a ganhar um em casa that is extra. Use mais algumas das minhas ferramentas favoritas e você já estará na frente de 95% de população.

Mas sobre o que escrever?

No meu artigo onde comento sobre o porquê você NÃO deve fazer o que você ama, comento sobre a convergência. A convergência nada mais é do que aquele espaço onde suas paixões e um mercado com dinheiro a ser gasto se juntam.

Nem sempre é fácil achar. Mas é sempre bom procurar com calma. É com certeza uma das decisões mais importantes. De preferencia, procure resolver problemas e dores reais do seu mercado.

O que as pessoas têm dificuldade? Do que elas reclamam? O que vem depois p “Bem que poderia ter algo/alguém que fizesse…”. Ou depois de “Por que isso é sempre assim!? …”

Por sinal precisar de uma ajuda para descobrir a resposta dessas perguntas, há algumas ferramentas que facifacilityrabalho. Juntei as minhas preferidas em um guia que você pode baixar logo abaixo:

2. Vendendo produtos como afiliado

Um afiliado nada mais é do que um vendedor que trabalha sob comissão de determinada empresa.

Exemplo: sou um afiliado perform Submarino. Eu analiso e indico prodproductstro do website do Submarino. Se alguém acessar o Submarino através da minha indicação e coaprar algo, eu ganho a comissão.

E como isso funciona exatamente? Recomendo dar uma olhada aqui para entender mais sobre isso e quando possível participar.

Procure prodproductsHotmart e aprenda a vende-los t internet. Ou quem sabe produtos do Mercado Livre? Ou de repente do Submarino?

Há diversos produtos que você pode vender como afiliado. Alguns com comissões melhores, outras piores.

Se você está começando essa também é uma. Assim você pode focar somente em aprender a conseguir tráfego e vender. Problemas que envolvem produtos e tudo mais não aparecerão tão cedo.

3. Publicando conteúdo e rentabilizando com Adsense

Você sabia que 96% da renda perform Google vem?

Éééé amigo … noventa e seis por cento!

Todos aqueles anúncios que você vê em pesquisas no more Google e em websites rendem um belo dinheiro. Por que então não seguir essa onda e aproveitar para nós mesmos ganharmos dinheiro sem sair de casa!?

A boa noticia é que você pode. Basta publicar conteúdo e rentabilizar com Adsense.

Adsense são basicamente aqueles anúncios que em muitos websites. Podem ser textos, imagenimagesos e outros formatos.

Eu poderia explicar tudo sobre Adsense aqui, mas não tem motivo, jjá que tenho aqui no website um artigo MONSTRO sobre tudo o que você precisa saber sobre Adsense (e um pouco mais!) .

Depois, se você quiser saber mais ainda, acho que isso vai interessar. Esse é um curso completo sobre Adsense que vai ensinar tudo o que você precisa saber. Desde a escolha do nicho até a criação de relatórios. Também há um plano bacana de como ganhar seus primeiros em apenas 30 dias.

4. Oferecendo Consultoria

Talvez você não se veja como um “consultor”. Parece uma palavra firme e importante, somente reservreservedecialistas e experts. Só que a verdade é que a Inteannet quebrou mais essa barreira.

Hoje não precisa muito para ser consultor. Não me entIdextendo:

De jeito maneira quero sugerir aqui que você não precisa saber sobre o que está falando para ser consultor. Ou que ser um consultor.

Bem pelo contrário …

Tenho profunda admiração por consultores de ser um trabalho que eu mesmo disponibilizo aqui, sei o como pode ser difícil.

O que dizer na verdade é que você, provavelmente, tem algum conhecimento que poderia oferecer como ajuda para alguém. Esqueça a palavra consultor por um minuto; pense em conselhos.

Pode ser sobre algum software que artes habilidade que algum problema que passou na vida e teria coisas a compartilhar, ou alguma mensagem que você tem para passar adiante. Enfim … são inúmeras possibilidades.

Além disso, seu conhecimento também pode virar um infoproduto. Com isso você, p quebra, terá duas maneiras de ganhar dinheiro em casa.

5. Loja Virtual / E-commerce

Não, você não precisa de um site complicado e para começar. Por que não começar com uma simples no MercadoLivre?

Não é a 8º, 9º nem muito menos a 10º maravilha do mundo, mas é um começo. Aprenda isso:

“Tudo o que vale a pena fazer bem feito, vale a pena fazer uma vez MAL feito.”

O importante é COMEÇAR! Faça, mude, teste. Não fique parado.

O website não ficou como você queria!? Não tem problema. Você conserta depois.

As cores do design estão erradas!? Grande m # $… per …

Há erros de português!? Grande coisa. Acontece com todos uma ou outra.

Não deixe essas e muitas outras dúvidas impedirem você.

Então por que não tentar vender algo pela net? Você pode se surpreender.

Crie algo, seja o que forcomece a trazer tráfetradera o seu website. Para testar sua ideia e já vender alguns dos seus produtos.

E depois!?

Depois com calma você vai o seu negócio crescer. Deixa eu fazer uma promessa a você:

O primeiro actual e/ou venda é, disparada, a mais difícil de todas p fazer.

Por quê?

Porque toda essa ideia de ganhar dinheiro em casa parece só um sonho distante. Algo que poucos conseguem camuflado por mentiras e mais mentiras que os “gurus” contam. Eu sei como é. Eu também já passei por caminho.

Aqui já dei diversas ideias p coideasê pode começar seu negócio online hoje mesmo, mas sei que muitos vão querer dar o próximo passo. Vão se interessar mais sobre o assunto. E por isso eu dou os parabéns. Educação é algo que não deve acabar NUNCA!