Desmontando um case de sucesso em Bolsa de Valores

Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de o medo. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas artigo de forex para iniciantes.

Outro dia, acordei pela manhã e me peguei pensando sobre Bolsa de Valores. Como investidor geralmente sempre se preocupa com problemas de o medo, o que viria a ser bom para isso não nos afetar? Veja artigo!

Se você é investidor e nunca usou Bolsa de Valores por o medo veja como resolver isso.

Descobre qual é o ERRO mais comum, que está a dar cabo dos novos investidores na Bolsa. Evita fazer isto, para não perder dinheiro na Bolsa. Concentra-te!

Graças ás várias plataformas de negociação na Bolsa de Valores disponíveis para pessoas de Portugal, não existem mais desculpas para não investir dinheiro na compra e venda de ações. Não vale falar que as comissões são altas, porque investir na Bolsa usando a DeGiro, para ações cotadas nos mercado financeiros dos EUA, por exemplo, é barato, as comissões custam alguns cêntimos.

Investe e deixa os teus investimentos crescerem!

Fico contente por ver que cada vez mais pessoas decidem pensar no seu próprio futuro e começam a dar os primeiros passos na Bolsa. O teu futuro é criado por ti mesmo. Não existem milagres. Mas, existe um erro grave que muitos novos investidores estão a cometer e pode dar cabo do teu sucesso na Bolsa de Valores. Está mais do que na hora de falar sobre esse erro, bastante frequente nos novos investidores!

Como NÃO Perder Dinheiro na Bolsa de Valores com o ERRO?

O grave ERRO que muitos novos investidores estão a cometer e por isso, estão a perder dinheiro é: comprar ações hoje e daqui a uns dias vender as ações, só porque está a perder 5%.

Tenho que dizer isto! A Bolsa de Valores é muito mais do que escolher ações, investir dinheiro e depois vender as ações. Nunca deves investir dinheiro que precisas imediatamente. Se fizeste isso ou vais fazer, por mais pequena que seja a queda da Bolsa num dia, o teu cérebro vai ceder e vais cometer o ERRO.

Em pânico, o teu cérebro vai tomar as decisões mais estúpidas que existem!

Eu também já fui um novo investidor na Bolsa.

Cometi exatamente o mesmo erro, mas aprendi. Deves pensar nos primeiros investimentos, como parte da tua educação financeira. Nenhum vídeo, livro ou curso da Bolsa vai te ensinar isso.

É possível que os conceitos de Bolsa de Valores sejam aliados na sua vida e no seu cotidiano. Deixo aqui a minha recomendação final desse dicas que você vai encontrar vários artigo sobre aprenda investir. Se colocar em prática, com certeza irá aprenda investir.

 

Deixe uma resposta